JORNALISMO Entrevista #3 - Tomoyuki

Sco0rt

_Morgado_
JORNALISTA
Entrou
Mar 18, 2020
Reaction score
3
Pontos
0
Website
www.youtube.com
Entrevista com Tomoyuki

Para seguirmos com a sequência de entrevistas, a prosa de hoje foi com nosso queridíssimo Coordenador Tomoyuki.
Nossas entrevistas tem como objetivo fazer entretenimento e mostrar um pouco de como são os staffers do LuthCraft.

Qual o Seu Nome? - Enzo Tomoyuki.

Onde Mora? - São Bernardo do Campo, SP.

Qual é a Sua Idade? - 16 anos (em menos de uma semana 17).

Ocupa Qual Cargo No Servidor? - Coordenador.

Por Que Entrou Para a Staff? - Minha história com o servidor é meio antiga, conheço o Server a 4 anos, mais ou menos. Já fui Staffer do LuthCraft em 2017 mas fiquei pouco tempo. Eu entrei no servidor, porque sempre gostei de Servidores de Rankup, mas o servidor
me prendeu nele pelas coisas inovadoras que tinha e tem até hoje, ai resolvi entrar na Staff para ajudar como eu podia.

Entrou Para a Staff Em Que Dia? - 01/04/2019 ( até pensei que fosse mentira).

O Que Você Mais Gosta De Fazer Sendo Da Equipe Luthcraft? - Dar apoio aos Staffers.

Gosta Da Atual Equipe? - É a melhor equipe por onde já passei.

Como Conheceu o Luthkun? - Através do Ex CEO Epiic.

Tem Alguma Rixa Com Alguém Da Equipe? - Já tive a muito tempo atrás, porém o Staffer não participa mais da equipe.

Agora umas perguntinhas pessoais.

O Que Você Gosta De Fazer No Seu Dia a Dia? - Jogar e ler.
E Quais São Seus Livros Favoritos? - A saga de Harry Potter.

Qual o Seu Jogo Favorito? - Overwatch.

Você Pretende Fazer Faculdade? Se Sim, Qual Especialização? - Sim, eu pretendo fazer Engenharia Biomédica.

Almeja Algum Sonho? - Viajar, conhecer outros países, principalmente o Japão.

Qual Ligação Você Tem Com o Japão? - A minha família por parte de mãe é de descendência japonesa.

Uma Qualidade e Um Defeito Seu? - (Qualidade) Eu aprendo as coisas rápido. (Defeito) Deixo as coisas pra última hora, mas eu sempre tento mudar isso.

Qual o Seu Filme Predileto? - Ponte para Terabitia e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Qual a Sua Música Preferida? - Without me.

Tem Algum Ídolo? - Não.

Tem Irmãos? - Tenho 3 irmãs mais velhas, sou o caçula.

Qual a Pessoa Mais Importante Na Tua Vida? - A minha irmã.

Tem Algum Animal De Estimação? - Não tenho, mas já tive cachorro.

Qual é a Data Do Seu Aniversário? - Cinco de maio.

Qual a Sua Cor Favorita? - Cinza escuro.

Como Você Define o Enzo Tomoyuki? Como uma pessoa tranquila.

Você Gosta de Fazer Esportes? - Odeio.

Qual a Sua Comida Favorita? - Comida japonesa.

Você Era Um bom Aluno Na Escola? - Olha, nem sempre fui, fiz o sétimo ano 3 vezes, 2 vezes na escola particular e 1 vez na escola pública, o oitavo ano e o nono foram os meus melhores, sem nenhuma nota vermelha.

Nossa entrevista chegou ao fim, muito obrigado por ler, espero que tenha se divertido!
Tomoyuki escolheu Deser para ser o próximo entrevistado.

Obs: Algumas perguntas foram baseadas nas entrevistas da SadAngel.

Instagram: 101noronha