JORNALISMO Entrevista #1 - Mitinhou

Angela

Jornalista
JORNALISTA
Entrou
Mar 16, 2020
Reaction score
16
Pontos
0
Entrevista a Mitinhou!

Para iniciar esta sequência de entrevistas que eu decidi fazer começamos com o grande MITINHOU!
Esta entrevista tem como objectivo dar a conhecer um pouco mais a staff do Luth e também para vos entreter!

Qual é seu nome?
- Gabriel Barros

Qual cargo ocupa?
- Builder ADM

Tem que idade?
- 16

De onde é?
- São Paulo

Entrou para a staff porque?
- Bom, é uma história antiga mas, assim eu estava no servidor FullPvP OP (pois o Rankup 1.0 estava resetando) eis que surge o nosso actual Gerente Deser perguntando a mim se eu poderia ajudar na construção do Rankup 2.0 (eu construía para os players no rankup 1.0 rsrs) , e como gosto de ajudar logo aceitei por se tratar de um servidor muito bom e que eu jogava o dia todo, durante esse tempo de construção do Rankup aprendi muitas coisas sobre construção/decoração e sobre os plugins com o CEO LuthKun, e assim apaixonei por construir e ver os players jogando em um mapa que eu construí (que me traz um sentimento de satisfação), assim gosto de ver o servidor crescendo e jogando em um mapa meu rsrs

Gosta do que faz?
- Maioria das vezes sim, mas tem vez que fico bem na dúvida e acabo chamando o CEO LuthKun para ver se tem alguma sugestão para aprimorar a construção, e assim agradar os players.

Gosta da equipa com que trabalha?
- Com certeza sim, a equipe é bem organizada e são pessoas gente boa, acabo me divertindo muito em chamadas por serem pessoas bem-humoradas e respeitosas.

Me deixe fofocar um pouco, tem briga com alguém?
- Bom nenhuma, mas teve acções de um recente ajudante demotado que não eu achava certo, que era dele entrar no chat da staff para cobrar, pedir eventos e só entrar no servidor para jogar MiniGlad/Gladiador, além dele jogar em conta fake esses eventos.

Tem algum/a crush?
- Tenho não, já estou casado no servidor rsrs

1585160873542.png

Sem ser minecraft joga mais algum jogo?
- Bom sem ser Minecraft, tenho só a paixão pela a franquia de Assassin's Creed, que no momento estou jogando muito o Assassin's Creed Syndicate.

Joga minecraft a quanto tempo?
- Jogo a 5 anos

Começou a jogar porque?
- Comecei a jogar por influencia de youtubers, ou mais especificamente VenomExtreme, Monark e Feromonas, eu via os vídeos deles e achava incrível as possibilidades de coisas para fazer que esse jogo podia proporcionar.

Me fala de você, faça um resuminho
- Bom, bem resumidamente sou uma pessoa bem tranquila, calma, brinco pra caramba e gosto muito de música rsrs.

Qual seu maior defeito?
- Um pouco da teimosia, ao achar que eu estou certo sempre sobre algum assunto.

E qualidade?
- Creio que querer sempre ajudar seja a melhor qualidade que eu tenha, gosto de sempre incentivar e ajudar alguém independente do que seja.

Tem alguma profissão de sonho?
- Bom quero formar carreira em segurança da informação, que eu acho muito interessante e a aula que estou mais gostando na minha escola.

Qual seu maior plano para o futuro?
- Meu plano é de viajar por esse mundo todo e conhecer um pouco de cada cultura.

Se de um dia para o outro se tornasse rico qual seria a sua primeira compra?
- Seria um computador para meu irmãozinho

Awn, *risos* qual seu signo?
- Gémeos.

Data de aniversário?
- 10/06

Me fala dos seus hobbies:
- Gosto de caminhar (principalmente com amigos), gosto também de fotografar e principalmente de jogar.

Qual sua cor favorita?
- Ciano *risos*

Diferentão, qual seu pet favorito? Tem algum?
- Com certeza é cachorro principalmente Husky ou Golden retriever, e sim tenho um yorkshire.

Tem alguma serie preferida? Qual?
- Sim, a preferida mesmo é Riverdale.

Já percebi que tem um irmão, tem só um?
- Sim, de 10 anos.

Música favorita:
- Pedrosa - Terça de Tarde

Filme Favorito:
- Música, amigos e festa

Cantor Favorito:
- Jesse Rutherford (The Neighbourhood)

Actor Favorito:
- Zac Efron

Alguma pessoa que seja bastante importante para você:
- Meus pais.

Tem algum "ídolo"?
- Bom creio que não.

Bem, eu só tinha planeado essas questões, tem mais alguma curiosidade que queira falar sobre você?
- Bom acho que é só isso mesmo, não sei o que falar mais rsrs.

MITINHOU nomeou: yerimiers

E esta foi a primeiríssima entrevista! Pediria que não plagiassem, deu trabalho para fazer, caso o façam que deixem os créditos. Gostaria de saber a vossa opinião e se há algo em concreto que querem saber!

Espero que tenham gostado!
*º--SadAngel--º*
instagram: archhangella (para alguma questão)

Última edição: