REJEITADO Engano

Sous

Carvão
Entrou
Abr 3, 2020
Reaction score
0
Pontos
0
__________________________________________________________________________________
Nick utilizado no momento da punição: Sous
Staffer que aplicou a punição: RamboSzzz
Motivo da punição: Uso de Hack
Duração da punição: Permanente
Motivo que a sua punição deverá ser revista:
(CASO HAJA PROVAS ANEXE-AS NO TÓPICO): Estava upando espada em minha casa com autoclick que tem uma opção de marcar pontos na tela (Recording). Um amigo meu disse que poderia usar autoclick, então coloquei. E como os mobs nascem em lugares diferentes fiquei no meio do mob e coloquei pra bater em alguns cantos, o que dava a impressão de girar e bater como se tivesse cheatado, mas não estava target era aleatório. (O nome do autoclick é GS Autoclicker 3.1.4). Usei por 10 minutos enquanto fui falar com o meu tio. Não sabia que não podia, já que todo mundo falou que usava AutoClicker. O Admin me pegou girando, teleportou e baniu. Não tinha noção de que isso era contra as regras e se puder me desbanir não voltaria a usar.
__________________________________________________________________________________

yerimiers

Coordenador
COORD
Entrou
Fev 14, 2020
Reaction score
14
Pontos
0
logo - luthcraft.png
REVISÃO DE BANIMENTO - NEGADA

Autoclicker é permitido no servidor, porém, esse que você aparentemente "utilizou" ofereceu mais vantagens que um autoclicker normal, portanto, não posso efetuar o unban.

Atenciosamente,
Equipe LuthCraft.