Ir para conteúdo

Bem-Vindo ao fórum da rede de servidores LuthCraft
Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter o seu próprio Messenger privado, atualizações de status do post, gerenciar o seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, logar-se - ou então crie sua conta !

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LuthCraft

Imagem Postada

INFORMAÇÕES:

Nossa Loja: [Clique Aqui]

Servidor: jogar.luthcraft.com

1.8 ⇝ 1.11

ChangeLog: [Clique Aqui]

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Não utilize a ShoutBox para fazer denúncias, dúvidas, sugestões. Faça isso criando tópicos!

@  Taeyong_nct : (16 Fev 2019 - 07:05 ) eae
@  Mine_Gamer_Pt : (15 Fev 2019 - 19:22 ) onde reporta abuso de staff?
@  HyuN : (13 Fev 2019 - 13:18 ) @M3G4TR0N Salvee
@  HooB_Style : (10 Fev 2019 - 19:49 ) kkkkkkkkkkkkkkk
@  DaatREACH : (10 Fev 2019 - 19:40 ) Um novo tópico chamado Fui Banido Injustamente foi criado no fórum Revisão de Ban
@  M3G4TR0N : (07 Fev 2019 - 22:35 ) Server tá off ?
@  Marble : (06 Fev 2019 - 12:44 ) Um novo tópico chamado Banimento Temporário Por "speed" foi criado no fórum Revisão de Ban
@  Ruan2006 : (06 Fev 2019 - 01:11 ) eae
@  Ruan2006 : (06 Fev 2019 - 01:11 ) ea
@  CauaMatteus : (02 Fev 2019 - 21:54 ) Opa
@  BalderWM : (02 Fev 2019 - 17:34 ) Um novo tópico chamado Banido Por Lucascas Injustamente ! foi criado no fórum Revisão de Ban
@  yRealiing_ : (02 Fev 2019 - 12:00 ) Um novo tópico chamado Fui Banido Injustamente foi criado no fórum Revisão de Ban
@  LucasCas : (31 Jan 2019 - 15:21 ) opa
@  MadFu_ : (31 Jan 2019 - 11:28 ) Fala ae rapaziada
@  LucasCas : (30 Jan 2019 - 10:47 ) pernil Mande msg no discord do servidor para o Deser ou LuthKun com provas que a conta é sua http://luthcraft.net/discord
@  pernil : (30 Jan 2019 - 00:49 ) Esqueci minha senha e quero criar outra
@  LucasCas : (29 Jan 2019 - 15:08 ) Se vc acha q esta certo utilize o fórum de revisão não precisa nem adianta me xingar ;)
@  BILLY : (29 Jan 2019 - 10:46 ) Um novo tópico chamado Banimento Durante Afk foi criado no fórum Revisão de Ban
@  BILLY : (29 Jan 2019 - 09:58 ) o seu idiota
@  BILLY : (29 Jan 2019 - 09:58 ) entra e faz ****
@  BILLY : (29 Jan 2019 - 09:58 ) esse lucascas nao faz nada
@  BILLY : (29 Jan 2019 - 09:58 ) servidor ****
@  BILLY : (29 Jan 2019 - 09:58 ) MDS
@  HyuN : (28 Jan 2019 - 22:04 ) Olá
@  Nicozinho : (28 Jan 2019 - 00:23 ) Wingedzinho na pista
@  Nicozinho : (28 Jan 2019 - 00:23 ) oi
@  meonme13 : (27 Jan 2019 - 22:42 ) Um novo tópico chamado Banido Pelo Pxxxsd foi criado no fórum Revisão de Ban
@  YuriBR : (27 Jan 2019 - 00:44 ) entrar*
@  YuriBR : (27 Jan 2019 - 00:42 ) n estou conseguindo ta dando erro de proxy detectado
@  Bayeh : (26 Jan 2019 - 20:07 ) o server so nao ta fucionado pra min? ;-;
@  juniorgamer : (26 Jan 2019 - 17:08 ) sou eu juniorgamerbr123
@  juniorgamer : (26 Jan 2019 - 17:08 ) eae
@  LucasCas : (24 Jan 2019 - 12:18 ) Rikmass É temos planos para movimentar mais o fórum, provavelmente também ira ter as tags aqui
@  LucasCas : (24 Jan 2019 - 12:09 ) IgorCr4ftBr Em relações a bugs pode reportar diretamente para algum dos Administradores do servidor, com as informações e todos os detalhes do bug.
@  IgorCr4ftBr : (24 Jan 2019 - 09:02 ) alguem me ajuda ?? onde crio topico em relação a bug do server ??
@  Lukoiske : (23 Jan 2019 - 23:58 ) .-.
@  Rikmass : (23 Jan 2019 - 23:51 ) Colocar minha TAG VIP aqui no Forum, seria uma boa :]
@  Rikmass : (23 Jan 2019 - 18:05 ) Um novo tópico chamado Dicas Para Iniciantes foi criado no fórum Tutoriais
@  pxxxsd : (22 Jan 2019 - 22:47 ) https://luthcraft.net/discord
@  IgorCr4ftBr : (22 Jan 2019 - 17:45 ) qual o discord do server ??
@  LucasCas : (22 Jan 2019 - 16:08 ) Caso foi punido não ira conseguir entrar no servidor pois irá aparecer o motivo de sua punição.
@  IgorCr4ftBr : (22 Jan 2019 - 15:37 ) como saber se foi punido ou banido ????
@  IgorCr4ftBr : (22 Jan 2019 - 15:15 ) Um novo tópico chamado Não Consigo Entrar No Server foi criado no fórum Revisão de Ban
@  Fermento11 : (22 Jan 2019 - 11:37 ) Um novo tópico chamado Ajudante Amaro foi criado no fórum Sugestões
@  Gabrieltroco : (22 Jan 2019 - 06:59 ) eu mandei meu form já
@  Lukoiske : (21 Jan 2019 - 13:00 ) ¯\_(ツ)_/¯
@  Demondevilxx : (21 Jan 2019 - 12:44 ) Eu queria saber pq n estou conseguindo entrar na luthcraft
@  girafaplays33 : (21 Jan 2019 - 12:17 ) onde eu clico para fazer meu formw
@  Gabrielsalvato : (21 Jan 2019 - 10:57 ) go
@  Lukoiske : (20 Jan 2019 - 22:13 ) https://luthcraft.ne...entos-ajudante/

Foto

Dicas Para Iniciantes

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Rikmass

Rikmass
    • Tempo Online: 10h 7m 49s
  • Group:
    Membros
  • Member Number:
    1512
  • Cadastrado:
    04-Jul 18
    • LocalizaçãoSalvador - BA
    • NICK:Rikmass cabeça
    MENTION

Olá, caros amigos do LuthCraft!

Venho compartilhar com vocês algumas dicas que podem ser úteis para lhes ajudar a ter uma boa jogabilidade no servidor!

Lembrando que, as dicas são voltadas objetivamente aos iniciantes.

01. Facilite o uso dos comandos

Como todos sabem, sem servidores online, é muito comum o uso de comandos, sendo assim, é essencial o uso da "/" antes de digitar alguma coisa. Para que vocês possam estar tendo facilidade pra isso, deixe programado a "/". Assim, não será necessário digitar-lo ainda.

- Abra o menu do seu MineCraft (Botão Esc);

- Siga o caminho "Opções > Controles" e desça aí área "Multiplayer";

- Onde tem "Abrir comando" você vai trocar pela letra "T" do seu teclado e coloca "Abrir chat" com o comando que estava o comando.

02. O Lobby

O Lobby, e tão menos utilizado, é a área de login do servidor. Você terá acesso a alguns comandos básicos de acesso, sendo eles:

-  /register <senha> <repete a senha>: É o primeiro comando realizado, feito pra cadastrar sua conta no servidor;

- /login <senha>: É o comando que você realiza todas as vezes que se conectar ao servidor. Após esse procedimento, será feito um teste Captcha, pra liberar o acesso;

- /changepassword <senha antiga> <senha nova>: Usado para alterar a sua senha;

- /email show: Mostra qual o email que está cadastrado na sua conta;

- /email add <email>: Adiciona um email a sau conta;

- /email change <email antigo> <email novo>: Muda o email cadastrado em sua conta.

03. Conhecendo o Spawn

O Spawn, é onde se inicia sua jogatina. No spawn, você pode encontrar uma das áreas mais acessadas do servidor, a qual estarei falando sobre cada uma delas.

NPC Ferreiro, se encontra logo ao descer as escadas do local de nascimento do Spawn. Nele você pode reparar 1 item por 10K ou toda a sua mão por 320K. Você não precisa necessariamente ir até o ferreiro pra isso. Com o comando /reparar, você também pode acessar o ferreiro de onde estiver.

NPC José ( /caixas ), são encontradas após atravessar uma ponte, depois do ferreiro. É o local onde você pode utilizar chaves de votos que são adquiridas diariamente. Essas chaves, podem ser adquiridas através do NPC José ou também utilizando o comando /votar.
    OBS: Pra conseguir utilizar as chaves de votos, será necessário ter pelo menos 2 horas de jogo no servidor. Você pode acompanhar o tempo jogado através do comando /online.

NPC RankUp, é encontrado no caminho do Spawn, próximo as caixas de voto. Nele, você tem acesso a todos os Ranks do Servidor e valores. O mesmo NPC pode ser acessado também pelo comando /ranks. Vocês também podem utilizar /rankup para subir de rank. É necessário determinada quantia para cada rank que for elevado.

Baús públicos, encontrados em frente ao NPC RankUp, são baús livres para serem depositados doações de players mais avançados para os novatos. Nunca se sabe o que pode ser encontrado lá, não é mesmo?

Tops, seguindo o caminho do Spawn, após os baús públicos, você terá informações dos tops de várias categorias, referente a:
    - Top Clan

- Top McMmo
    - Top Money

- Top Vote

- Top Kills

- Mito

NPC Spawners, encontrado em frente à categoria Mito da área Top, é o NPC que vende spawners, dar dicas sobre eles e dar acesso à loja dos drops, pra que possa vender os itens dos mobs. O mesmo pode ser acessado através do comando /spawner.
    OBS: Os spawners seguem algumas regras de compras, uso, e remoção que se refere ao rank. Leia-as atentamente ao acessar a loja, para não gerar dúvidas.

O Motoboy entregador [ DESABILITADO TEMPORARIAMENTE ].

NPC Lojinha, está localizado na área do parkour, acessado por um caminho por trás do NPC Spawners. Nele, você pode comprar itens com PkCoins (Moedas do Parkour). Para ir até o Parkour, pasta dar /parkour.

LuthPesca, localizado no caminho após a loja do parkour, é a área onde você pode comprar uma vara de pesca, e vender os peixes pescados. Esta área pode ser acessada também pelo teleporte usando o comando /pesca.

Portais, visivelmente fácil de achar, fica no final do spawn. É a área onde você pode se teleportar até algumas áreas de Warps do Servidor.

04. Arrume um emprego

Uma das formas mais lucrativas no servidor, é arrumando um emprego. Você pode acessar a área utilizando o comando /emprego ou /trabalho. Após chegar no local, você deverá procurar o NPC Trabalho. Nele você verá os trabalhos disponíveis e o valor de pagamento de cada um.
    OBS: O valor de pagamento é aumentado a medida em que o Rank for subindo, de semelhante modo, cada emprego é liberado em determinado rank alcançado.

Veja a seguir, a tabela dos empregos, salários e ranks: https://prnt.sc/mb9spt

Esse foi um resumo bem básico de algumas dicas pra vocês que estão começando a jogar agora no servidor. Não esqueçam de estar sempre atentos às regras do servidor, para não serem prejudicados.Pretendo colocar mais dicas em breve e estar sempre compartilhando ideias com vocês. Espero ter ajudado. Boa jogatina! :)

Ivak1jx.png

pxxxsd

pxxxsd
  • Group:
    Ajudantes
  • Member Number:
    2067
  • Cadastrado:
    20-Jan 19
    • NICK:pxxxsd cabeça
    MENTION

Gostei, isso vai ajudar bastante os jogadores ''iniciantes''.

Imagem Postada

LucasCas

LucasCas
  • Group:
    Ajudantes
  • Member Number:
    1643
  • Cadastrado:
    31-Jul 18
    • NICK:LucasCas cabeça
    MENTION

Belo tópico, irá ser de grande ajuda para os novos player do servidor.

• Sltoooo7_ curtiu isso

=================================================================

=============================================================================

tenor.gif?itemid=5088357

Discord: LucasCas#4067

=================================================================

=============================================================================

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos